segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Gente, estou de volta !


Gente, fiquei um tempinho sem postar (tá, um tempãão), muita coisa rolou, mas prometo que de agora em diante, vou postar SEMPRE

Gente, estou megaanciosa para o evento do ano, pra mim pelo menos, o NO CAPRICHO 2009

Alguem duvida que vai ser TDB ?
eu já comprei o meu ingresso e vcs ?
vcs podem comrpar pelo site ingresso rapido, em pontos de venda, etc.
Vaii ter muita musica, desfiles, estou aguardando pra saber qais serao as marcas, e ... COLIRIOS
várias promoçoes, tudo, tudo, tudo de bom!
entra lá.
Quem vaai ? Comentem e votem na enquete >>
bjos bjos

6 comentários:

  1. se tuuu vê o caiiique nogueira, diz que o amor da vida dele mandou um beijo e que ele me ama, só num sabe disso ainda *-* soiasoiasoiasoiaso

    ResponderExcluir
  2. aoieaoeiaoiaeo, pó'dexa que eeu digo sim amr, oaieoaei, eu tbem, sou o amor da vida do Dudu, só q ele ainda não sabe, detalhe né ?

    ResponderExcluir
  3. ao posso deixar de ir vai ser super-mega vai tá o caique,dudu,federico a mariana bragança eu nao posso faltar,eu tenhu que consiguir uma foto com o eduardo

    ResponderExcluir
  4. Eu queeero ir *---*'
    Só n sei se vou conseguir .---.'

    http://ffancy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. pois é gente, eu fui crente q ia consegui fotos mas n rolou não ;(

    ResponderExcluir
  6. Eu nem fui...
    Queria ter ido, mas fiquei acompanhando no site oficial.
    Vamos ver se esse ano dá para eu ir.
    Beijos
    Visita o meu blog?

    ResponderExcluir