sábado, 15 de agosto de 2009

ENJOY YOUR LIFE !

A vida é muito complicada: em um dia, tudo o que eu desejo é que a minha adolescencia acabe logo e que junto com ela , todos os meus problemas desapareçam, mas no outro, adoro ser adolescente e sei que é um momento da nossa vida que nunca voltará. Pensei muito no assunto e acabei entendendo que esse é o momento em que eu tenho que fazer as coisas mais loucas, que eu nunca imaginei um dia fazer, porque mais tarde não terei coragem suficiente, e essa idade nunca volta. Apesar dos problemas sei que eles pareceram minusculos diante dos que terei de resolver quando adulta, muito mais sérios.
SO :
ENJOY YOUR LIFE ! *

Vcs sentem isso as vezes ? COMENTEM !
Beijinhos
GPleasure

* APROVEITE A SUA VIDA

10 comentários:

  1. é verdade eu mesmo sendo mais velha que vc...
    ja passei por tudo isso e ainda passo,rsrsrs mas é assim um dia vc vai querer voltar ao passado pois ta tendo varias responsabilidade.{que careta né!rsrsr)mas depois me fala ta...

    ResponderExcluir
  2. você tá completamente certa, a gente tem que fazer coisas loucas, aproveitar ao máximo *-* eu ja pensei nisso siim (:
    sou lá da republica, tô seguindo você! :D

    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  3. opsapaopskoakoasokaspoasospk, gente eu sei que é um tema meio careta mesmo e ñ sei o que me deu pra escrever isso e postar, mas espero que gostem e ajude vcs !
    beijinhos
    GPleasure

    ResponderExcluir
  4. Adorei, realmente você ta certa. As vezes os adultos não entendem que agente ta numa fase complicada. E realmente essa é a fase de fazer coisas malucas ;P
    Beijinhos;*

    ResponderExcluir
  5. adorei! Vc tá totalmente certa, apesar de ser tão difícil a adolescencia... É uma fase necessária e maravilhosa! Quando ficarmos mais velhas, vamos olhar pra trás e pensar 'não acredito que eu me preocupava com isso'! Nossas preocupações seram muito maiores das de hoje! :*

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei seu blog flôr, se puder dá uma olhadinha no meu e se quiser segue assim como segui o seu. Sorte no seu blog :)

    ResponderExcluir
  7. não só a adolecencia,mas qualquer epoca da nossa vida temos aproveitar.n da pra namorar com oito anos de idade e brincar de boneca com trinta,mas a adolecencia é a melhor mesmo tem q aprveita cada segundo

    ResponderExcluir
  8. Oi gente !
    Fico mtmtmtmt feliz que vcs gostem !
    Aqui no blog, eu escrevo o que eu sinto e isso me ajuda mt. Fico feliz em saber que vcs concordam e espero que ajude vcs tb !
    Beijinhos
    'GPleasure

    ResponderExcluir
  9. concerteza benhee!
    a adolecencia é a fase em que mais nos divertimos, choramos, sofremos, descobrimos,realizamos é a melhor fase da vida! em que saimos com as amigas, que temos as "paixonites", por isso temos que aproveitar cada segundo, cada momento é magico !

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO COM TODAS VCS!
    OBRIGADA POR COMENTAREM MENINAS
    BEIJINHOS
    GUILTY PLEASURE ;**

    ResponderExcluir